segunda-feira, 6 de julho de 2009

Gold Coast 360º

Oi pessoal,

esse videozin dah pra mostrar bem aonde estamos morando.

Esse video foi feito no nosso primeiro aniversario de casamento, quando fomos ao Q-Deck, um bar e restaurante no 77º andar do Q1.

O Q1 é um dos predios residenciais mais altos do mundo e o maior cartao postal daqui.

De lá fizemos esse video mostrando uma visão 360º da Gold Coast. Eu tive que baixar muito a qualidade do video por conta do tamanho, mas acho que dá uma ideia da cidade...

Pra conhecer melhor, soh vindo aqui ;) Estamos a espera da visita de vcs!!!

Abracos a todos,

Leo

7 comentários:

Breno Elvio disse...

bacana o video, qualidade de vida ai é outra :P

sonia lucia disse...

Muito legal ai!pelas fotos eu ja tinha visto. Mas porque voces nao tentam o processo do Canada?Voces podem se candidatar para qualquer lugar,provincia. Mas mesmo o processo para Montreal(e mais barato), depois que entra no territorio Canadense pode morar em qualquer lugar,e cidadao canadense, nao e cidadao so de montreal. E Montreal e uma cidade lindissima.E fica perto dos EUA.Tenho certeza que com o curriculo de voces a pontuacao de voces vai la para cima.beijos

sonia lucia disse...

meu e-mail e sonialmachadobraga@hotmail.com o outro nao existe mais.

Unknown disse...

Tá de gel, parceiro?!

hahahaha

Dia 4 de janeiro eu chego em Sidney! E vou ser visita ctz!

Unknown disse...

To chegaaaaaaandoo! Mas nao vou dormir no sofa-cama, viuu seu Me. =))
Show de bola o video, mas a saudade aumenta mais ainda.

amo vcs =)

Rafa

Cláudia disse...

Adorei...tão morando mal ne?? Vou começar a juntar dinheiro pra ir!! Lindos

VANINHA disse...

Livia e Leo Fiquei emocionada de ver como vcs estão bem e felizes!!
um grande beijo quem sabe eu também nao apareço por ai ne???